RAFAEL FRANCO DE OLIVEIRA - HIPNOSE CONSCIENTE

Aprenda 3 técnicas de auto-hipnose para controlar a ANSIEDADE

Além das técnicas você também vai entender os motivos que te fazem sofrer com ataques de ansiedade.

100% Grátis!
CONHEÇA O Rafael Franco de Oliveira
Hipnoterapeuta e professor de hipnose, tendo hipnotizado mais de 2.000 pessoas somente em 2019, é especialista nos tratamentos de transtornos de ansiedade em geral, incluindo pânicos, fobias e traumas.
Rafael Oliveira
Oi,eu sou o Rafael Oliveira, hipnoterapeuta que tem como objetivo ajudar as pessoas a terem uma vida melhor 

Sou a fundador do Hipnose Consciente, uma empresa que tem o objetivo de levar a hipnose ao maior número de pessoas, de uma forma séria, honesta e sem misticismo.

Conheça mais o meu trabalho nas redes sociais

DÚVIDAS FREQUENTES

A hipnose oferece algum risco?

Absolutamente NÃO. A hipnose é um estado natural da mente e que entramos diversas vezes por dia, seja lendo um livro ou assistindo um filme. 
Esqueça aquela ideia de batalhas e controle de mentes! O hipnólogo é apenas um GPS que vai dar o caminho do estado de hipnose para que a pessoa pessoa conquiste todos os benefícios da hipnose. Mas é a pessoa que vai estar no volante o tempo todo. É ela que vai decidir se ela vai, ou não, seguir GPS. 
Ninguém é hipnotizado contra a vontade.

Posso ficar preso na hipnose?

Também não! A pessoa continua consciente o tempo todo, sentindo e escutando tudo que acontece ao redor. A única coisa que muda é que ela estará de olhos fechados e em um estado de relaxamento muito bom.
Além disso ela não fará nada contra a vontade, contra a ética ou religião. Então podem ficar tranquilos porque ninguém imita galinha e nem come cebola achando que é maçã enquanto está hipnotizado!

Auto-hipnose cura a minha ansiedade?

A ansiedade é uma emoção normal do ser humano. Todos temos ansiedade em algum nível, seja antes de um encontro, de uma viagem ou de uma entrevista, por exemplo. Mas o problema é quando os níveis de ansiedade acabam causando algum tipo de disfuncionalidade na nossa vida pessoal ou profissional.
E é exatamente esse o papel da auto-hipnose: aprender controlar os níveis de ansiedade para que ela não nos atrapalhe no dia a dia.
Feito com